sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Pó Compacto Maybelline Pure MakeUp

Olá minhas lindas!!!
Hoje é dia de contar pra vocês sobre o meu pó predileto da vida! rsrs

Então, vamos falar logo sobre ele!
O pó Pure MakeUp é um pó específico para peles mistas e oleosas, ele tem fórmula com Ácido Salicílico para tratar as imperfeições da pele oleosa ao decorrer do tempo.


Faz 1 ano e meio que venho usando esse pó da Maybelline e ele atendido todas as minhas necessidades, minha pele é oleosa e preciso de um pó que tire todo o brilho!
 


Ele é um pó matificante, quase não adiciona cor ao rosto e sua textura é bem aveludada.


A minha cor é o Arena Natural, mas já usei o Natural e me serviu também!

Testei no braço com uma base um pouco mais escura para dar pra perceber! Ele tira todo o brilho e só adiciona um pouco de cor! Na minha pele ele chega a durar até 5 horas, e depois quando o brilho começar a reaparecer é só passar uma camada fininha com o pincel na área necessária.

Tons disponíveis: Beige claro, Arena natural, Natural e Dourado.
Paguei: R$29,90.

Esse é melhor pó que já usei, disparado! Pra quem tem pele oleosa eu super recomendo!
Vocês tem? Gostam?

Beijos, lindas e até breve!

Um comentário: