terça-feira, 7 de outubro de 2014

Batom Efeito Cremoso Violita da Quem disse Berenice?


Oláaa, meninas?! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Tanto tempo que não venho aqui, sumi um pouco por conta de que eu e minha irmã estávamos, na verdade, ainda estamos em uma missão de dar uma redecorada no nosso quarto, tá ficando bem legal mas ainda falta muuuita coisa! Mas pelo menos a metade do que a gente queria fazer, já conseguimos! Uhuu Tive que sair diversas vezes pra comprar móvel, tinta e nos dias que não saí tiver até que pintar parede! (foi uma luta, mas até que não ficou tão ruim!rs) Fiquei um tanto sem tempo, fora que estou estudando pra concurso e isso toma uma bela parte do nosso dia! Mas vai dar tudo certo no final, se Deus quiser! \o/
Chega de blá blá blá e vamos lá ao que interessa... Há uns meses que estava afim de um batom violeta ou roxo clarinho, e estava procurando um que eu gostasse e que achasse que ia ficar bom em mim, até que fui na loja Quem disse Berenice? e encontrei o Violita e foi amor a primeira vista! hahaha

Pra começar essa embalagem é maravilhosa, e esse coraçãozinho na bala, chega a dar uma dó de usar! rsrs


A cor dele é o um violeta um pouco puxado pra o roxo, seu acabamento é cremoso, então a cor não fica tão intensa na boca como os de acabamento mate, mas fica bem bonita, achei que não dura muito nos lábios, mas isso é devido ao acabamento mesmo e a mim que não consigo durar muito tempo com batom! rsrs Mas achei a cor bem bonita, a qualidade da embalagem é incrível, e o cheirinho?! Ai ai! Já quero todos os batons da QDB? pra mim! haha rsrs
Paguei na loja R$23,90!

E aí, gostaram da cor? 
Beijos e até mais, lindonas!!!

2 comentários:

  1. Oi Thalita, amei a cor e a embalagem !

    www.parasemprealways.blogspot.com.br ;* Temos posts novos | Fica com Deus, Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo né?! muito amor por ele eu tô! rsrsrs

      Excluir