quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Inspiração - Looks usando tênis!

Olá, meninas! Tudo bem?
Comigo anda tudo ótimo, graças a Deus! Espero que vocês também estejam bem!
O post de hoje é pra você que, assim como eu, não sabe muito bem combinar looks com tênis! Comprei um recentemente(brevemente mostrarei pra vocês) e não sabia muito bem como iria usá-lo, dai resolvi pesquisar algumas opções de looks usando tênis e me deparei com diversas possibilidades e amei! Vamos confeirir?

Com Calça Jeans:














































Com Vestidinhos:














































Com Saias:














































Com Shorts:


















































Você pode escolher um All Star, Keds ou até o tênis da academia. Eu amei e já estou pensando em diversas possibilidades para usá-los tanto no dia a dia, quanto numa composição mais arrumadinha!
E aí, meninas? Gostaram?

Grande beijo, fiquem com Deus!!!



4 comentários:

  1. Eu acho super fofo com vestidinhhos, eu uso bastante e confesso que adoro! deixa tão feminino e despojado ao mesmo tempo!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei e me senti super confortável! Amei! rsrs Beijos!

      Excluir
  2. TÊNIS DÁ PRA USAR COM TUUUUDO <3 É só amor, né? Eu não vivo sem!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo, agora que estou me adaptando a usá-lo, achei super incrível as combinações que dá pra fazer! Beijos!!!

      Excluir