sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Decoração - Luzes no Quarto

Olá, meninas! Tudo bem?
Bem, meu quarto anda sem nada de decoração, só os móveis e as paredes brancas, muito sem graça, sem cor, então estou querendo dar um up nele, porém é bem complicado pois ele é pequeno e não tem como decorar com objetos grandes, ou com movéis pois não tem muito espaço no chão, e o espaço que tem é de circulação, com isso pensei em decorar as paredes com coisas legais e baratas! Pensei em luzes para deixar o ambiente mais aconchegante e divertido, e a forma mais barata e bonita que existe para se decorar com luz é o pisca-pisca que todo mundo tem em casa e usa no natal(e eu adoro)! Então resolvi procurar na internet quartos com esse tipo de iluminação, e fiquei apaixonada com o que vi!

Muito amor!!!
Amei essa cascata de luzes!
Muito aconchegante com essas luzes quentes!





















Não vejo a hora de deixar o meu quarto do jeitinho que quero, e com certeza vou colocar pisca-pisca nele, dá um super efeito e deixa super aconchegante! Amei! E vocês, gostaram das inspirações?
Super beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário